terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um feito grandioso ...


Um feito grandioso é aquele em que não só você, mas toda uma coletividade próxima, no quesito "interesses", vibra e se emociona junto. Sorrir sozinho vale, mas em conjuto é muito mais bonito. O espírito de equipe serve para aqueles que juntos tem um objetivo a alcançar. E é tão gratificante alcançá-los dia a dia, um pouquinho de cada vez, como um filho crescendo.... As pessoas sozinhas podem realizar feitos, mas é no companheirismo que os laços se tornam verdadeiramente apertados, com força total. Assim, eu busco melhorar a minha essência, para acrescentar à essência de outra, e de outra e de outra pessoa.... Quem tem companheiros nessa vida sempre terá amparo, alegria e força para superar as tristezas que aparecerem. Se ontem eu não gostava de pessoas, hoje eu descobri que não consigo mais viver sem elas, e sei que sou mais feliz quando posso ajudar, apoiar e compartilhar momentos. Assim serei lembrada, assim marcarei meu nome, sim pois, o nome é um grande patrimônio, perdendo apenas para a capacidade que cada um tem em transmitir AMOR.


Juliana A Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário