sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meias pra que te quero!!!!


Alguém por favor me explique a moda FITNESS das famosas? Gente! Isso é bizarro! Elas são, sem dúvidas, maravilhosas, famosas, tem grana... E pra que esse meião? Apaguem a luz! Essa moda não pode pegar! Acontece que em São Paulo e no Rio de Janeiro acabou virando moda usar meias até o joelho, seja por cima ou não das calças de ginástica... Talvez uma homenagem aos jogadores de futebol... Ou às lolitas que usavam saia xadrez com meias até os joelhos... Estou ainda tentando descobrir qual a graça e a utilidade delas, e se os homens acham isso bonito.
Um belo dia acordei disposta a usar esse layout em minha corrida diária aqui em Goiânia. Fui de óculos escuro, claro! Quando estacionei, pensei umas duas vezes... Respirei... Desci e me alonguei perto do meio fio. Estava quase idêntica à Bárbara Borges (foto à esquerda), me refiro a roupa né gente, por favor, porque esse corpinho aí... Quem sabe daqui uns 6 meses... Bem, continuando, assim que comecei a correr, notei olhares, bochichos, os velhinhos encaravam mesmo, as moças estavam virando o pescoço... Senti o que é ser uma celebridade por alguns momentos (risos)...

Será que elas estavam gostando do look? Porque a minha experiência não foi muito boa não... Na segunda volta eu comecei a sentir um calor doido nas minhas canelas! Coitadas! Estavam sem ar! Cobertas por uma legging cinza e um meião desses aí das fotos, rechonchudos e até o joelho! Eu escrevi JOELHO!! Olha, eu até gosto muito dessas meias gordinhas, mas as uso na canela mesmo...

Olha, eu juro que isso não é despeito, porque já afirmei, elas são lindíssimas, malhadas, etc, mas tem um mau gosto terrível! Elas devem ficar com a canela quente! Cruzes!Elas nem precisam chamar a atenção, são famosas, conhecidas, o que me leva a crer que elas realmente acham esse layout "jogador de futebol morrendo de frio" uma lindeza total...

Quando se faz exercício físico o corpo transpira, isso não é nenhuma novidade, o corpo esquenta, queremos é estar fresquinhos... Meias pretas por cima de calças pretas então... Deve até ficar com um cheirinho ruim ao fim da malhação.

Agora vou diminuir as críticas. A querida Viviane também usou os meiões, mas o layout dela está muito mais ameno. Prefiro assim ao estilo maluco das anteriores, é "menos feio".
Continuo achando graça nos modelos normais e confortáveis, sem meias estilo aberração. Olha só a Grazi! Que linda não?

Ela também tem grana, é famosa, lindíssima, e mais: tem bom senso, além de ser uma amor de pessoa! Eu pucho mesmo o saco dela! E se eu a flagrar com meias para canelas frias eu posto aqui! HUm!!

4 comentários:

  1. Então, por isso que gosto é algo muito peculiar né.... Não consigo achar bonito! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho feio as meias altas...Só acho que como tudo, não pode haver exageros. As "roupitchas" da Barbara e da Viviane estão simpáticas. Grazi é sem comentários. Está sempre linda. Acredito tbm que tem muito a ver com estilo e personalidade.

    ResponderExcluir
  3. inveja!!! pra que colocar tanto defeito!

    ResponderExcluir